quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Carga de caminhão é roubada no Distrito de Cruzeta,Pedra Branca


Um caminhão da distribuidora Rio do Peixe foi abordado por um trio encapuzados e armados próximo a localidade de Garapinha, as margens da BR-226, cerca de 5 km do distrito de Santa Cruz do Banabuiú, zona rural do município de Pedra Branca.

A ação criminosa aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 20, por volta das 17h30, quando três elementos sairam do matagal as margens da BR, e anunciaram o assalto a um Caminhão Baú da distribuidora Rio do Peixe, modelo Mercedes Benz L 1620, de cor azul, placas: NQE 4288,inscrição de Campina Grande PB.

No caminhão além do motorista, estava um ajudante,cujos nomes não foram divulgados. O caminhão vinha de Juazeiro do Norte com destino a cidade do Ipu, transportando cereais.

Os elementos mandaram o motorista e seu ajudante descerem e em seguida foram levados para dentro da mata,a cerca de 300 metros da BR-226, sob a mira das armas de dois indivíduos, enquanto um terceiro elemento seguiu com o caminhão para fazer a descarga.O indivíduo só retornou para o local onde foi feito a abordagem por volta das 00h30 min, com o caminhão vazio.

O motorista e seu ajudante permaneceram no matagal sob a mira das armas da dupla por cerca de 7 horas.

Além de toda a carga roubada, os indivíduos retiraram todo o combustível de um dos tanques do caminhão, uma bolsa de roupas do ajudante, mais 3 aparelhos celulares, e uma quantia em dinheiro, valor ainda não informado.

Os indivíduos deram ordens para que o motorista saísse do local só após a saída dos mesmos em um veículo pequeno. Após toda a ação criminosa o caminhoneiro retornou para a cidade de Pedra Branca, onde procurou a Delegacia de Policia para prestar depoimento.
A Polícia irá fazer as investigações sobre o caso.

Fonte:Di Carvalho/CORREIO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário