segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Cotar realiza prisões e apreensões de armas,drogas,celulares e outros objetos em novo Oriente


Através de denúncias anônimas repassadas para a polícia militar, equipes do Comando Tático Rural (,COTAR) e da Polícia Civil, foram averiguar denúncias de que dois elementos de São Paulo, estariam envolvidos com alguns homicídios acontecidos naquele município nos últimos dias.

Na primeira residência foi preso Isaque Izidoro de Souza Silva ,25 anos, natural de São Paulo, residente Avenida José Maria Leitão trecho Tauá. Na residência policiais apreenderam 200g de crack, embalagens plásticas para entorpecentes e uma balança de precisão. Ele já responde a 14 processos e confirmou que matou uma pessoa a cerca de 6 a 10 dias atrás em Novo Oriente, alegando ele o motivo de ter sido agredido por esta pessoa.

Após a prisão de Isaque ele indicou o endereço do seu companheiro,que acabou sendo preso,Matheus Henrique da Silva. Na casa, policiais apreenderam 24 g de pasta base, 8 g de cocaína, uma pistola Glock 380 capacidade para 15 munições, um carregador com 30 munições intactas calibre 380, um celular Samsung e ainda dois celulares LG.

Os dois receberam voz de prisão. Mateus confessa que é envolvido com tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús.

Na ida para a cidade de Crateús, policiais checaram uma denúncia de que um comerciante estaria com arma de fogo na localidade Patos.No bar, fizeram a abordagem e prenderam o proprietário do comércio, Dailson Ximenes Soares. No comércio, policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38 capacidade para seis munições com seis munições intactas. Ele também foi conduzido para a Delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante.

Em conversa com a reportagem,o Capitão Rafael Cidrin destacou o trabalho feito pelo COTAR. Informou que uma dessas pessoas de Novo Oriente, confirmou que faz parte de uma facção criminosa.

Todos os procedimentos foram realizados na Delegacia de Polícia de Crateús.

Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário