sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Carro com queixa de roubo apreendido pela PRE na CE-187


Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual fazia uma blitz nessa quinta-feira,11, na CE-187 estrada que liga Tauá ao distrito de Santa Tereza e os policiais acabaram abordando um reboque que transportava um carro Hilux.

Diante das investigações, os policiais descobriram que a Hilux tem queixa de roubo .A Toyota Hilux SW4 SRV 4x4 2013 de cor bege,estava com as  placas: OUV- 3750,inscrição de Fortaleza. Após levantamentos ficou constatado que o carro tem queixa de roubo e que a placa verdadeira é OUV 3750,inscrição de  Ribeira do Pombal,Bahia.

O motorista do reboque foi abordado e levou até o vendedor, Cícero Pereira Antunes Filho,conhecido como  Cicinho, comerciante de Tauá.Ele teria vendido o carro para uma pessoa de Quiterianópolis. A pessoa teria dado 17.000 e assumido o restante das prestações. Tanto o vendedor como comprador e o motorista do reboque, foram levados para a Delegacia de Polícia em Crateús, sendo que após analisar a situação o delegado plantonista Doutor Breno Sales realizou o flagrante contra o comerciante Cicinho. Ele foi autuado por receptação( artigo 180 )do código penal brasileiro.

Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário