domingo, 28 de janeiro de 2018

Capotamento e prisões no inicio do final de semana


O final de semana começou com o registro de várias ocorrências,através das ações dos órgãos de segurança do Municipio de Tauá.Um dos fatos que chamou mais atenção,aconteceu por volta das 12h40,desse sábado,27,no setor I colonos, próximo a chácara Dorinha Cidrão.No local houve o capotamento de um veículo Fiat de cor branca,ano 2003, de placas HXG-4695,inscrição de Parambu. Os ocupantes eram dois menores de 17 anos de idade,um deles sendo o condutor do veiculo.Os dois menores nada sofreram,ficando apenas os danos materiais.A equipe do Pró-Cidadania,composta pelos Agentes  Arimateia,Vinicius,Honorato,Vicente e Raimundo,atendeu a ocorrência.

Prisão em Bom Jesus
Por volta das 16h a viatura do Pró-Cidadania foi acionada via Cosem para dar apoio aos agentes do Distrito da Barra Nova,J.Araújo e Bastos.Na vila de Bom Jesus  foi preso Elivando Bezerra da Silva,42 anos,que estava ameaçando com uma tesoura  Antônio João de Araújo,32 anos.As duas partes foram conduzidas para a delegacia e  o acusado ficou preso. O mesmo já responde por um homicídio, uma tentativa de homicídio, um crime de trânsito e um desacato. Equipe do Pró-Cidadania estava composta pelos Agentes Arimateia,Vinicius, Honorato,Vicente e Raimundo.


A equipe do Pró-Cidadania foi acionada no final da manhã desse sábado,27,para uma ocorrência na BR-020,próximo ao Posto Rabeca.No local o homem identificado como Antonio Herculano Nunes Alves,25 anos,residente na rua Maria Raimunda,caiu de cima de um veiculo.O Samu foi acionado e fez a condução da vitima para a unidade da UPA 24h.

Raio prende acusado de roubo
Por volta das 14h desse sábado,27,a equipe Raio 01 composta pelos Cabos Júnior e Carvalho e Soldados Bruno e  Lopes,foi acionada via Copom,para uma residência na rua Francisco Pereira Filho,bairro José Ózimo.No local um indivíduo teria subtraído um celular LG k220 . A equipe se deslocou até o local e quando chegou,os populares já tinham dominado o suspeito.Trata-se de José Alberto Lima Calixto, 22 anos, reside na Vila de Santa Tereza. O celular foi recuperado e o acusado foi conduzido a Delegacia de Policia  e vai responder ao ART. 157, parágrafo 1° (roubo impróprio).

Repórter:Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário