sexta-feira, 11 de agosto de 2017

7 coisas que o homem só faz para a mulher que ama...


Não é de hoje que ouvimos falar que as mulheres são de Vênus e os homens são de Marte, especialmente considerando a quantidade de diferenças entre os sexos. Nós somos completamente diferentes: as mulheres prestam atenção aos detalhes, os homens têm uma melhor orientação, elas geralmente são mais extrovertidas e eles preferem lidar com a maioria dos problemas sozinhos. Como, então, você pode decifrar o comportamento dos rapazes quando se trata de amor? Felizmente, existem algumas orientações que ajudam a alcançar este objetivo, já que os homens parecem ser mais simples de entender do que as mulheres. Por isso, hoje você vai aprender 7 atividades típicas que só os homens apaixonados verdadeiramente fazem.

1. Ele te escuta
Se, às vezes, você pensa que os homens se comportam como crianças, você não está completamente enganada. A maioria só consegue se concentrar no que mais importa para eles. Porém, quando estão apaixonados, eles percebem o som da voz da mulher amada como uma música agradável e prestam toda a atenção do mundo para realizar o que a dona do seu coração pede. Na verdade, se seus sentimentos são sinceros, não só eles vão ouvir, mas vão se esforçar em ter um diálogo aberto e constante com você.

2. Ele ''discute'' com você
Por incrível que pareça, isso é um bom sinal. Brigas e discussões nem sempre indicam que um relacionamento está em uma fase difícil. Qualquer homem verdadeiramente apaixonado mostra interesse e preocupação, mas às vezes, não da melhor forma. Eles possuem dificuldades em expressar tudo que estão sentindo e, por isso, acabam discutindo, mas a intenção real é que tudo fique bem no final. Acredite: devido aos conflitos é possível encontrar soluções para alguns problemas antes não resolvidos. No final do dia, a coisa mais importante em um relacionamento é que ambas as partes se sentem aliviadas e felizes, confortáveis e à vontade...

3. Ele se esforça por você
O fato de que um homem faz o impossível para fazer feliz a vida da pessoa amada é um dos sinais mais óbvios dos sentimentos que ele tem por ela. Não é necessário fazer grandes gestos o tempo todo, mas você tem que prestar atenção nas pequenas coisas também. Se, ocasionalmente, seu namorado ou marido opta por adiar ou cancelar qualquer plano que poderia ser importante para ele somente para estar com você um pouco mais, sinta-se uma pessoa de muita sorte. Mas, cuidado! Isto deve partir dele e não de você, afinal, implorar, chantagear ou aborrecer para que ele cancele algo que já estava programado com a simples intenção de te satisfazer apenas não é algo para se orgulhar.

4. Ele luta pelo seu amor
O amor é capaz de converter até o mais mulherengo do planeta a ser um homem fiel e disposto a fazer qualquer coisa pelo bem da pessoa amada. Portanto, os apaixonados muitas vezes entram em apuros e não têm medo de se machucar, caso precise, somente para proteger sua amada. Ao mesmo tempo, eles são capazes de suportar a todos os tipos de inconvenientes para estar com ela. Quando os homens amam verdadeiramente, eles sabem que te perder seria a pior coisa que poderia acontecer, por isso, te valoriza.

5. Ele fica orgulhoso de suas realizações
Quando um homem ama uma mulher, tudo o que ela faz para ter sucesso, sabe que pode contar com o apoio dele. É um sentimento muito semelhante ao de uma mãe por seu filho quando ele faz algo pela primeira vez e tem êxito. Enquanto muitos casais, por alguma estranha razão, compete uns com os outros, o fato é que, quando se tem um sentimento real, o homem se sente tão feliz quanto (ou até mais do que) a sua mulher quando vê que ela realizou o que tanto sonhava. Não há inveja, só orgulho e felicidade!

6. Ele te vê bonita mesmo em seus dias ruins
O que você tem que fazer para encontrar um homem apaixonado por você? A resposta é: nada, porque o amor realmente não é fixo em aparências. Por mais brega que possa parecer, esta é uma grande verdade. Um homem que sente algo real por sua parceira aproveita cada oportunidade para mostrar como linda e bela ela é não importa se esteja com ou sem maquiagem, com uma roupa sexy ou um pijama. Portanto, não importa se você tem acne, se você se sente inchada, se você está doente ou simplesmente não quer se maquiar: nenhum homem cujos sentimentos são sinceros vai prestar atenção a esses detalhes.

7. Ele considera a sua família e amigos
É fato: independentemente de brigas existentes entre seu parceiro e sua família, um homem apaixonado irá tentar melhorar as coisas e semear a paz porque ele se preocupa com você. Ele sabe o quanto sua família e seus amigos são importantes para você e, mesmo que não se sinta muito confortável em passar o tempo com eles, quando há amor verdadeiro, há paciência, tolerância e persistência.

Fonte: Starstock

Nenhum comentário:

Postar um comentário