terça-feira, 20 de junho de 2017

IFCE de Tauá seleciona bolsistas para projeto na área da saúde


O IFCE de Tauá está com inscrições abertas, até dia 23 de junho, para seleção de bolsistas do projeto de extensão "Protagonismo juvenil em cena: enfoques da promoção da saúde", desenvolvido pela enfermeira do campus Ítala Keane. Além de fortalecer a extensão na área da saúde, o projeto tem a finalidade de reduzir os danos à saúde do público adolescente mediante a elaboração e a divulgação de vídeos educativos. Os bolsistas serão responsáveis pela produção e pela encenação dos vídeos.
Podem participar da seleção os estudantes que estejam regularmente matriculados em um dos cursos do campus e que tenham disponibilidade de 12 horas semanais para dedicar às atividades do projeto. Serão concedidas três bolsas com duração de seis meses, no valor de R$ 400 mensais. Para se inscrever, são necessários o comprovante de matrícula, o histórico escolar com o coeficiente global e uma ficha de inscrição disponível na recepção do campus.
A seleção será feita no dia 27 de junho por meio da análise do coeficiente global do aluno e de uma entrevista feita pela coordenadora do projeto e pela equipe de Comunicação do campus. Serão levados em consideração os seguintes aspectos: capacidade de manusear equipamentos como câmera e gravador; conhecimentos em Photoshop e mídias como Facebook e YouTube; e habilidade de comunicação e encenação.
CRONOGRAMA
Período de inscrição: 19/06 a 23/06
Divulgação de cronograma de entrevistas: 26/06
Entrevista: 27/06
Divulgação do resultado: 28/06
Por: Larissa Lima (Tauá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário