segunda-feira, 22 de maio de 2017

Identificado o caminhoneiro que assassinou Rosivaldo no final da tarde de ontem em Mombaça



Um crime bárbaro que revoltou a população do Município de Pedra Branca, aconteceu no final da tarde deste domingo 21, na CE-060, nas proximidades do Motel Karisma da cidade de Mombaça. Após o crime o caminhoneiro empreendeu fuga com destino a cidade de Acopiara.

A Policia agiu rápido e ouve uma perseguição policial ao caminhoneiro com apoio da GCM na CE-060, até a entrada da cidade de Acopiara que fica a 46 km de Mombaça, local onde aconteceu o crime. A Policia efetuou vários disparos  atingindo os pneus do caminhão no intuito de fazer com que o caminhão modelo Mercedes Bens 2420, de cor azul, placas PML 8277, que a principio estava com uma carga de botijão de gás de cozinha parasse.

Na entrada da cidade de Acopiara a Policia local já aguardava o caminhoneiro onde conseguiram efetuar a prisão do mesmo. O caminhoneiro trata-se deAndré Jesus Souza, de 35 anos o mesmo ceifou a vida de Rosivaldo Sousa Mota  conhecido como (Sival da borracharia Dois Irmãos), bairro Santa Úrsula em Pedra Branca.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Tauá, para os procedimentos cabíveis, onde por volta das 10h, da manhã desta Segunda-Feira 22, foi fornecida a guia no DP, para a liberação do corpo que deve chegar ao Município de Pedra Branca, nas próximas horas.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil em Senador Pompeu, onde a Policia Civil irá investigar as causas do crime.
Informações: Di Carvalho/Correio News


Vitima

Nenhum comentário:

Postar um comentário