sexta-feira, 17 de março de 2017

Secretaria de Educação divulga edital com 202 vagas para o Mais Educação

A SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DO MUNiCíPIO DE TAUA-CEARA, ProF Aureamélia Cavalcante Dias, nos termos do disposto do art. 31 da Lei Orgânica do Município e Lei n? 9.608 de 18 de fevereiro de 1998 em conformidade com a Resolução n". OS/2016, de 25.10.2016 - do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE/MEC, que tratam do Programa Novo Mais Educação, instituído pela Portaria Normativa Interministerial n° 1.144, de 10 de outubro de 2016, para estudantes de graduação e cursos técnicos dos institutos federais e das universidades públicas e/ou particulares, e/ou graduados, formação em ensino médio e pessoas com conhecimento comprovado, nas atividades do Programa, TORNA PÚBLICA as normas da Chamada Pública para Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores para atuar no Programa Novo Mais Educação, no âmbito do Município de Tauá - Ceará, regido na forma constante deste Edital.

1. DAS DISPOSiÇÕES PRELIMINARES

1.1 O presente Edital de Chamada Pública para Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores do Programa Novo Mais Educação destina-se ao preenchimento de 202 vagas de voluntários para atuar nas unidades escolares, na forma estabelecida no Anexo I deste Edital, e para formação de cadastro por localidade e geral.

1.2. O Programa Novo Mais Educação visa a ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes,mediante a complementação da carga horária de cinco ou quinze horas semanais no turno e contraturno escolar que deverá ser implementado por meio da realização de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática e do desenvolvimento de atividades no campo das artes, cultura, esporte e lazer.

1.3. Os candidatos selecionados, convocados e designados atuarão por no máximo 08 (Oito) meses letivos, no ano de 2017.

CONFIRA O EDITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário