quinta-feira, 16 de março de 2017

Raio apreende moto com placa adulterada em Tauá


Nessa quarta-feira,15,por volta das 20h a equipe do  RAIO 03 composta pelo Cb J. Marques, Sd Lopes, Sd Filgueira, Sd Correia recebeu uma informação de que no bairro Aldeota na rua José Bastos,teria um indivíduo com uma moto azul roubada. De imediato a equipe se deslocou até o local onde identificou a pessoa, Marciano Gonçalves de Sousa com uma moto CG, titan 125 azul com placa: HVP -5344.Após verificada a placa constatou-se que a placa era de outra motocicleta. O indivíduo foi conduzido a delegacia juntamente com a motocicleta e através da consulta de chassi constatou-se que a motocicleta não era roubada , estava apenas com a placa adulterada.

Cerco a fugitivo
A equipe do Raio fez um cerco nessa quarta-feira,15,na tentativa de recapturar o fugitivo da cadeia pública de Tauá,Laércio Gonçalves.A informação chegada ao Raio,era de que o mesmo estava escondido na fazenda Primavera,mas o o fugitivo conseguiu mais uma vez fugir e não foi localizado.No local foram apreendidos alguns pertences do fugitivo e um aparelho celular que seria utilizado pelo mesmo.O proprietário da fazenda foi intimado a comparecer a delegacia onde prestou os esclarecimentos.

Condução de menor
A equipe do Raio realizou também nessa quarta-feira,a condução de um menor para a delegacia de Policia.O menor foi apreendido recentemente,após participar de dois assaltos e foi liberado,pois não houve um pronunciamento da justiça.Ele estava nessa quarta,na Vila de Bom Jesus e despertou a suspeita da população.O menor foi localizado e conduzido para  DP,mas não foi reconhecido pela prática de um assalto contra um comerciante na região e após ser ouvido foi mais uma vez foi liberado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário