terça-feira, 7 de março de 2017

Parambuense assassinado no Estado do Tocantins


Um Parambuense foi assassinado a golpes de faca, na noite deste domingo, 5, na cidade de Colinas, Estado do Tocantins. Segundo informações de familiares, o crime aconteceu por volta das 22hs, vitimando o Francisco Ferreira Martins (foto), 29 anos, casado, crediarista, pai de 1 filho, filho de Manuel Martins de Oliveira e Antonieta Ferreira Martins.

Informações repassadas ao nosso blog por um irmão da vítima, indicam que no início da noite, Francisco estava em casa, quando chegaram dois conhecidos o chamando para acompanhá-los até outro local para jogarem baralho. Ao se dirigir para a residência dos supostos “amigos”, lá houve o homicídio onde Francisco Ferreira foi assassinado com pelo menos 25 facadas.

O corpo está sendo velado na cidade de Araguaina no Tocantins, onde residem outros familiares da vítima. O sepultamento acontecerá nesta terça feira, 7, lá mesmo.

Francisco Ferreira Martins já morava em Tocantins há aproximadamente 15 anos. O mesmo tem familiares que residem em Parambu. Ele era irmão da Sra. Geralda que reside na localidade de Sítio dos Cornélios, zona rural deste município.

Repórter Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário