quinta-feira, 16 de março de 2017

Motorista da Zenir assaltado no Municipio de Pedra Branca

Foto Ilustrativa
Um assalto a caminhão foi registrado na manhã desta Quinta-Feira,16.Por volta das 08h10, à composição de serviço do 1º Pelotão PM de Pedra Branca, foi informada de um roubo a um caminhão ocorrido na BR-226, na altura do Sítio Santo Amaro,Zona Rural de Pedra Branca.

A vítima identificada como J. P. L., informou que trabalha como motorista na empresa Zenir Móveis,e trafegava pela BR-226 sentido Santa Cruz do Banabuiú/Pedra Branca, quando aproximadamente a 8 km da sede deste município, dois indivíduos armados saíram do matagal e determinaram que o caminhoneiro parasse o caminhão.

A vítima parou o caminhão na ocasião em que os assaltantes subiram na cabine e subtraíram uma quantia de R$ 450,00 , 01 Celular AC preto e um chinelo branco com tiras azuis.Segundo a vitima,um dos assaltantes era moreno baixo e outro de pele clara e mais alto,sendo que o indivíduo moreno empunhava um Revólver e após o roubo os elementos fugiram para o matagal. Os militares foram em diligências no intuito de identificar e capturar os infratores, mas até o momento sem êxito.
 Fonte:Di Carvalho/Correio Pedrabranquense/informações COPOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário