quarta-feira, 8 de março de 2017

Carro desgovernado bate em tres veiculos e uma casa em Quiterianópolis


O motorista José Soares Mota, conhecido como Zé Oiô, perdeu o controle do carro em que dirigia, uma S10 cor Cinza, placa AWH 0470, e se chocou com outros dois carros, uma moto e a parede de uma residência. O fato aconteceu por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, na esquina da Rua Joaquim Diolino com a Rua Abdias Araújo, Centro de Quiterianópolis.

De acordo com informações de populares, José Soares descia na S10 pela Rua Joaquim Diolino quando perdeu o controle do veículo e bateu de raspão primeiramente num Fiat cinza que estava estacionado em frente à casa do senhor Raul. Depois, o carro guiado por José Soares desceu desgovernado e se chocou com a lateral de uma picape estrada azul, que estava em frente à residência de número 66 da Rua Abdias Araújo.

A S10 empurrou a picape por cima de uma árvore, uma moto que estava sobre a calçada e todos os veículos juntos acabaram acertando a parede da casa. Parte da parede ficou totalmente destruída, onde era possível ver a parte de dentro da residência. A picape azul, e casa atingida são de propriedade do casal João Domingos e Alcilene Lacerda. Já a moto, uma XLR vermelha é do sogro de João. Por sorte, sou houve danos materiais e ninguém se feriu.

A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local. De acordo com sargento Airton, os envolvidos serão escutados e orientados sobre como proceder. Populares relatam que, provavelmente, tenha acontecido alguma problema na S10, pois o motorista não estava em alta velocidade e costuma dirigir de forma responsável.

Repórter Cícero Lacerda
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário