sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

10 Coisas que fizemos errado a vida inteira sem saber


Na vida é assim: aprendemos praticamente tudo copiando os outros.Inclusive como errar.Para tentar vacilar menos, dá uma olhada nessas 10 lições cotidianos que vão mudar a forma como você vem vivendo.

Segure a bebida do jeito certo
A maioria das pessoas segura a bebida pelo corpo dela porque, afinal, é a forma mais confortável. Mas, tanto em garrafas como em taças, o correto é segurá-la pela parte que menos encosta na bebida, tudo isso para não esquentá-la.Para manter a temperatura fria por mais tempo, segure a cerveja (ou garrafas em geral) perto do bocal e as taças pela haste. Aliás, esse jeitinho de segurar a taça pelo bojo é apenas um dos 7 erros cometidos pela galera que aprecia um vinhozinho.

Descasque a banana do jeito certo
Você já viu um macaco abrindo uma banana? Os animais descascam a fruta pelo lado contrário do que nós fazemos, ou seja, pela parte que não estava presa no cacho. 

Escove os dentes do jeito certo
Não precisa arrancar os dentes achando que a sujeira sai na força. O melhor é escovar com calma, por dois minutos e de maneira suave, conforme informa o site da Colgate. Além disso, as comidas enfraquecem nosso esmalte e escovar logo depois de comer pode causar um estrago nos seus dentes.
E por fim, não é necessário colocar um bolo de pasta de dente para a escovação ser eficaz. Na realidade, a quantidade correta é do tamanho de uma ervilha.

Gele as bebidas do jeito certo
Várias técnicas já foram colocadas à prova e a grande vencedora foi a técnica do “freezer instantâneo”. Colocar a bebida em uma mistura de gelo, sal, água e álcool apresentou resultados melhores

Use fones de ouvido do jeito certo
Poucas pessoas usam o fone de maneira correta, até porque fica bem estranho. Mas, se os fones insistem em cair da sua orelha, vale a pena tentar. Basta colocá-los de cabeça para baixo na sua orelha e passar o fiozinho por cima dela. Dessa maneira, eles ficam bem presos e não pulam para fora a qualquer momento.

Esquente a comida no micro-ondas
Pode não parecer, mas o aparelho de microondas foi feito para aquecer igualmente todas as partes. Ele não tem culpa se nós colocamos uma montanha de comida bem no centro do prato. A dica é dividir igualmente e a melhor maneira de fazer isso é distribuir a comida como uma rosquinha, com um buraco no meio.E se estiver com pressa e precisar aquecer duas tigelas ao mesmo tempo, coloque-as em dois níveis diferentes.

Cozinhe macarrão do jeito certo
Utilize uma panela grande para o espaguete expandir enquanto cozinha. Depois você tem que colocar muito sal na água e nada de óleo. E para impedir que a água transborde da panela, coloque uma colher de pau sobre ela.Para finalizar, se você não faz ideia para que serve o buraco no cabo da panela, a gente esclarece. Segundo a internet, é para colocar a colher de pau e não sujar a sua cozinha inteira com molho!

Durma do jeito certo
Claro que não tem como controlar a sua posição enquanto dorme, mas você pode deitar da maneira correta. A melhor maneira é de lado com um travesseiro no meio das pernas. Isso alinhará a sua coluna durante o sono.Além disso, deixe a luz baixa antes de dormir e não use equipamento eletrônicos antes de deitar. A luz emitida por esses aparelhos atrapalha o seu sono.

Desate nós do jeito certo
Ao invés de ficar tentando desamarrá-lo, a solução aqui é torcer a ponta o máximo possível e fazer o caminho inverso, ou seja, passar com a ponta por dentro do nó. Antes de tentar essa técnica, pressionar o nó com um livro para deixá-lo plano, obrigando-o a afrouxar um pouco.
Se nada disso der certo, tente introduzir a parte fininha de um abridor de vinho e vá afrouxando delicadamente o nó.

Faça cocô do jeito certo
Se por mais que você faça força, não consegue fazer cocô, pode ser que esteja na posição errada. A maneira mais fácil de fazer as suas necessidades é de cócoras. É claro que você não vai voltar no tempo e começar a fazer cocô no quintal, mas uma coisa que pode ajudar é apoiar os pés sobre um banquinho, deixando os joelhos mais altos.A posição chega mais próximo do agachamento, que é a forma natural para o nosso corpo, com isso pode prevenir hemorróidas e doenças intestinais

Fonte:sossolteiros.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário