sábado, 10 de dezembro de 2016

Prisão por tráfico de drogas em Tauá


Nesta noite de sexta-feira,  09, por volta das 20h40, na Rua João Rufino,bairro Alto Nelândia, a equipe do Pro cidadania realizou uma abordagem a duas pessoas numa motocicleta e apreendeu em poder dos mesmos duas pedras de crack. Domingos Benevenuto de Sousa, residente no Alto do Cruzeiro e o garupeiro Raimundo Renan Ferreira de Oliveira,  residente na Rua Ermínio Eufrasio,bairro Aldeota. Ambos estavam numa moto titan vermelha placa HTC 4283,  que por está com a documentação irregular foi apreendida e os dois usuários foram liberados.

O Pro solicitou apoio da equipe do Raio que no local onde a dupla havia saído ao serem abordados pelos agentes, foi feita uma vistoria contra uma residência e na ocasião foram encontradas na referida residência na Rua Tenente Marcionilio Gomes de Freitas, também Alto Nelandia, muito entorpecentes, crack,  cocaina,  maconha,  balança de precisão e dinheiro trocado.  O responsável pelo imóvel foi preso, Deivid Oliveira Feitosa,  vulgo Gago,  20. Em companhia do mesmo estavam dois menores de idade, que eram usuários e foram liberados.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Crateús onde os procedimentos foram realizados e o mesmo enquadrado por tráfico de entorpecentes.

Repórter:Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário