terça-feira, 2 de agosto de 2016

PM de Pedra Branca apreende menor que reside em Parambu,com vasto material ilicito


Na tarde desta terça-feira (02) a polícia militar de Pedra Branca foi acionada por volta das 15h00min,para uma ocorrência de roubo, onde o vigia do Colégio Estadual Elza Gomes, localizado no bairro Vila do Padre, foi abordado por dois possíveis menores que invadiram a escola, ambos armados, renderam a vítima, a procura da arma do mesmo, como foi informado que não se encontrava armado, foi levado seu colete balístico além do celular e relógio.
A composição policial após levantar informações passou a diligenciar,  sendo localizado um dos suspeitos,e  ao serem realizadas buscas, foi encontrado um álbum digital da memória do celular, com fotos onde aparece o acusado em posse de várias armas de fogo e drogas, além de conversas no aplicativo WHATSAPP, conversa entre ele e outro conhecido da polícia, sobre a ação  contra o vigilante.

Após investigações a polícia chegou em uma residência no mesmo bairro que ocorreu o crime, onde foram encontrados 03 (três) revólveres, sendo 2 (dois) calibre 38 e um 32, além de munições, 182g de cocaína e 42 de maconha, embalagem para drogas,  10 celulares e 5 relógios. 

Todo o material juntamente com o jovem foi levado para a Delegacia Civil de Pedra Branca.Esse menor apreendido seria natural do Municipio de Catarina,mas estaria atualmente morando no Municipio de Parambu.

A polícia civil do município  trabalha na linha de investigação se o material apreendido  tem ligação com ações ocorridas contra ônibus intermunicipais na região. 

Fonte:Portal de Noticia CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário