sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Idoso morre afogado em Quiterianópolis


Faleceu vítima de afogamento nesta noite de quinta-feira (11) o idoso Francisco Lopes Bonfim, 70 anos, residente na localidade Cruz, município de Quiterianópolis. O fato aconteceu por volta das 18h, no açude da localidade Cajueiro dos Bezerra, neste município.
De acordo familiares da vítima, o senhor Francisco foi tomar banho na companhia de parentes e começou mergulhar, mas sempre retornando para superfície da água. Depois de repetir alguns mergulhos, o idoso não levantou-se mais. Foi então que os outros banhistas perceberam que ele estava se afogando.
Parentes da vítima o trouxeram rapidamente para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima. Ele deu entrada naquela unidade, por volta das 20h30, mas já sem vida. A suspeita é de que o senhor Francisco tenha sofrido um desmaio, já que familiares relatam que ele sofria de epilepsia.
Senhor Francisco morava na localidade Cruz e estava passeando na casa de um irmão, no Cajueiro dos Bezerra, onde aconteceu o afogamento. O rabecão da Perícia Forense já conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Tauá para que seja verificada a causa do óbito.
Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário