segunda-feira, 4 de julho de 2016

Parambuense morre vítima de acidente no Estado do Pernambuco

Foi sepultado por volta das 15h, deste domingo (3), na localidade de Serra Fechada, zona rural de Parambu, o corpo do parambuense Emanuel Cicero de Morais, 30 anos, nascido aos 28/04/1986, filho de Antônio de Morais dos Santos e Maria Tereza de Morais. O mesmo morreu na tarde da ultima quarta feira, 29 de junho, vitima de atropelamento na BR 232, em frente ao Hospital Jesus Pequenino, município de Bezerros – Pernambuco.

A vítima não portava documentos e a identificação só se deu no IML três dias depois do ocorrido, ocasionando demora na liberação e translado do corpo à Parambu. O corpo chegou por volta das 9h da manhã de ontem (domingo, 3) e foi velado na residência dos pais, sendo sepultado durante à tarde do mesmo dia.

Jovem lesionado a faca foi transferido para Fortaleza

Se encontra internado no IJF em Fortaleza, o jovem Eduardo Ferreira Lima – 18 anos, Residente no Bairro Cachimbo 1, nesse município. O mesmo foi vitima de uma perfuração a faca, a altura da barriga, ocasião em que participava de uma festa em um clube, na noite de sexta (1º), para sábado (2), na saída do bairro Vila Nova.

Socorrido ao Hospital local, logo o jovem teve que ser transferido para Tauá e de lá para Fortaleza, onde no ultimo sábado foi submetido a uma cirurgia e permanece internado.

O autor da perfuração ainda não foi localizado pela Polícia.

Blog: Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário