Um homem foi preso após danificar um telefone público, na cidade de Catarina. O fato aconteceu na noite do sábado,11, por volta das 23h. Alex Mendonça Oliveira estava embriagado, fez uma ligação e em seguida quebrou o telefone. Uma viatura da PM de Catarina, sob o comando do Sargento Bandeira, passava no local e prendeu o homem em flagrante. Ele foi conduzido para a delegacia de Tauá, onde foi feito o flagrante e após pagar uma fiança de 300,00, foi liberado.
Cumprido mandado
Outra prisão foi realizada pelo destacamento de Catarina no sábado,11. Damião de Sousa Pedroza, procurou a polícia para denunciar que havia sido agredido. No momento da denúncia, o nome do mesmo foi verificado no sistema, quando ficou constatado que havia um mandado de prisão contra o mesmo por prática de assalto. Imediatamente foi anunciada a prisão e o acusado conduzido para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos.
Maria da Penha em Aiuaba
No município de Aiuaba foi registrado um caso na Lei Maria da Penha. O acusado é Leudimar Cardoso de Lima e a representação foi feita por sua namorada, Eliana Santos Teles. O motivo da briga do casal, teria sido os presentes do Dia dos Namorados. Leudimar deu um presente avaliado em 200,00, mas recebeu um presente de apenas um sabonete. Isso teria deixado o namorado revoltado, que chegou a agredir a mulher com empurrões. Na delegacia foi feito o procedimento e arbitrada uma fiança de 300,00, que foi paga e o rapaz liberado.
Assuntos
POLICIAL