quinta-feira, 26 de maio de 2016

Polo da UAB prepara entrega de certificados


O Polo da Universidade Aberta do Brasil, mantido pela Prefeitura Municipal de Tauá,informa que os certificados da Especialização em Gestão Escolar da Universidade Federal do Ceará (UFC), estarão sendo confeccionados e entregues no final do mês de junho. Esse curso foi oferecido gratuitamente numa parceria da Prefeitura de Tauá e da UFC, e contemplou educadores da rede municipal e estadual.

Para que estes certificados sejam trazidos para Tauá, evitando o deslocamento dos cursistas a Fortaleza, necessário se faz que os interessados entreguem uma procuração delegando poderes a coordenação do polo.

O modelo da procuração está disponível no Polo UAB e será necessário que a assinatura conste com firma reconhecida em cartório no Polo UAB.O atendimento no Polo é pela manhã e tarde, nos períodos de 7:00 as 11:00 e de 13:00 as 17:00h.

Os cursistas que residem em Tauá e concluíram o curso em outras cidades como Boa Viagem, Quixeramobim, podem realizar este procedimento, a fim de recebe o certificado em Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário