quarta-feira, 25 de maio de 2016

Animais provocam acidentes em Parambu


Animais na pista provocaram dois acidentes de transito nesta terça feira, 24, na rodovia municipal que liga a cidade de Parambu à região Serrana, via comunidade de Monte Sion.

O primeiro caso aconteceu no trecho entre Parambu e Monte Sion, quando uma moto colidiu contra um boi. Na moto estavam o Sr. Antônio Modesto Caracas Gonçalves e a Sra. Rosa Noronha Neta, moradores da Rua São Pedro – Monte Sion. Ambos foram socorridos ao hospital municipal. Modesto foi transferido para Tauá com suspeita de fratura de costelas, mas já retornou. A Sra. Rosa Noronha Neta sofreu fratura de tornozelo e está em casa, enquanto aguarda os procedimentos a serem tomados pela equipe médica.

O segundo caso ocorreu por volta das 18h10, entre a localidade de Serra dos Batistas e Monte Sion, quando um veiculo Fiat Uno, de cor azul, conduzido por Mardônio Mota, Coordenador do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS Centro, colidiu contra um animal que saiu correndo repentinamente na pista. No carro também vinham outras pessoas. Apesar do susto, o acidente resultou apenas em danos materiais.

Não é de hoje que os transeuntes que circulam pela rodovia reclamam de animais soltos na pista, sem que as autoridades ou proprietários tomem providencias, o que tem aumentado o risco de acidentes na pista que já conta com muitas curvas perigosas

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário