HOMEM PRESO APÓS AGREDIR MULHER DE FORMA MUITO VIOLENTA


Uma mulher de 49 anos de idade foi agredida violentamente pelo seu companheiro na tarde do ultimo sábado,09, quando o SAMU foi acionado, e por volta das 12h50, Maria Dilurdes as Silva, residente na Silvestre Gonçalves- Centro, foi levado ao Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima em estado grave.

O Pro cidadania foi acionado, mas não conseguiu localizar o  acusado, que reside no mesmo local, situado por trás da Tropigás, as margens do Rio Trici.

Diante de informações, na manhã deste domingo, por volta das 9h25, a composição do Pro composta pelos agentes Luan, Adriano, Rivaldo, Frota e GCM Domingos, conseguiu prender Francisco Pedro de Almeida Júnior, que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

Em desfavor do acusado, havia um mandado de prisão de Fortaleza, por tentativa de homicídio. O mesmo não portava nenhum documento. Ele deverá ser encaminhado a Cadeia Pública de Tauá, nesta segunda-feira, 11.

Por: Flaviano Oliveira 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato