segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

DUAS MOTOS FURTADAS EM PARAMBU NESSE DOMINGO


Duas motocicletas foram furtadas na noite deste domingo (17) em Parambu. Os furtos ocorreram entre as 18 e 21h, no Bairro Brasília e Centro da cidade. No primeiro caso, na Rua Luiz Moreira Lima, por volta das 18h40, foi furtada uma Moto XTZ 125, cor preta, placa NHX 2084 de Picos, de propriedade do Marcelo Ferreira Bezerra.

O mesmo havia deixado a moto estacionada do lado de fora da residência e ao ouvir um barulho de motocicleta e sair para verificar já não encontrou mais sua moto. O mesmo informa que a motocicleta está com a cor preto fosco envelopada, e os aros também são pretos. Quem souber o paradeiro é só entrar em contato pelo número 9.9972-3649.

O segundo caso aconteceu na Rua Eneas de Castro, Centro da cidade, por volta das 20h30, quando foi levada de frente de uma residência, uma motoHonda Fan 125, cor vermelha, placa ANI 3966 de Curitiba/PR, de propriedade do Paulo Sergio Pinheiro dos Santos. A vítima também não chegou a ver os ladrões, que agiram com audácia, em um local de muita movimentação.

Qualquer informação sobre o paradeiro das motocicletas roubadas podem ser repassadas para a polícia ou para os proprietários.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário