terça-feira, 8 de dezembro de 2015

TENTATIVA DE ROUBO TERMINA COM DOIS MORTOS

Uma tentativa de roubo terminou com dois mortos,na localidade de Riachão, em Pedra Branca.Segundo informações o fato aconteceu no momento que três indivíduos se encontravam no curral de ovelhas da fazenda do Urandi Matos,  suplente de vereador do município.

Dois homens tentavam roubar criações de ovelhas, mas se depararam com o vaqueiro dentro do curral.Nesse momento foram efetuados vários disparos, sendo o vaqueiro atingido.Mesmo baleado  ele ainda conseguiu correr até a casa de um irmão no povoado vizinho,onde foi socorrido ao hospital municipal da sede, posteriormente sendo transferido para Fortaleza.

Com a chegada da polícia no local, foi encontrado um dos acusados  sem vida no curral, sendo identificado como Maicon Aquino da Silva, 20 anos, residente na sede do município.

O suplente de vereador Urandi Matos, confirmou  que o agricultor identificado como Iran Alves Martins, casado, 42 anos, não resistiu e veio a óbito.

Informação extra oficial aponta que um segundo suspeito teria ficado ferido.

Também foi encontrada no local da ocorrência uma moto Honda CG 125cc Fan KS, ano 2012/2012, cor vermelha, placa OSL 6289, final do chassi 01967. 

O caso será repassado para a polícia civil. 

Fonte: Portal de Notícia CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário