terça-feira, 1 de dezembro de 2015

TAUAENSE CONQUISTA MAIS UMA VEZ O CAMPEONATO PAULISTA DE SINUCA


Terminou nesse sábado (28/11) o Campeonato Paulista Feminino, que foi realizado na sede daFederação Paulista e disputado na regra Six Reds, com a participação de 12 mulheres divididas em categorias Ouro e Prata. Na Prata, a final foi disputada entre Nicolly Cristo e Wendy Kerr, em que apesar da experiência de Wendy, Nicolly sagrou-se Campeã pelo placar de 2 x 0. Nicolly foi revelada pelo jogador Marinho, e em sua primeira participação no campeonato com apenas 10 anos de idade, já conquistou um fã clube na internet por seus vídeos em que se vê a dedicação da baixinha e o gosto que tem pela sinuca.
Classificação Final – Prata
1º Nicolly Cristo
2º Wendy Kerr
3º Audrey Oliveira (M.E.S.C.)
4º Jenifer Miranda

Na categoria Ouro as finais foram disputadas pela segunda vez entre Carmelita Yumito e Toshie Yumito (sim, mãe e filha), e Carmelita foi Campeã Paulista pela 14ª vez com o placar de 3 x 2.
Classificação Final – Ouro
1º Carmelita Yumito
2º Toshie Yumito (Tênis C.P.)
3º Vilma Kano (M.E.S.C.)
4º Berenice Braga

O presidente da Federação Paulista, Nonato Santa Rita, anunciou para todos os presentes que no ano de 2016 estão previstos dois torneios feminino sem contar o Campeonato Paulista. Carmelita, que é também diretora do departamento feminino da Federação, deixou marcada a data do primeiro evento para os dias 05 e 12 de março.
Parabéns a todas que participaram! E que venham muitos campeonatos mais e a sinuca feminina possa crescer não só em São Paulo, mas em todo o Brasil.
Fonte:http://blog.tacoset.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário