terça-feira, 10 de novembro de 2015

ACIDENTE NA CE-176 ENVOLVENDO CARRO E MOTO


O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, 10, a altura da localidade de Saco da Serra -Arneiroz, CE 176, quando um motoqueiro,  tentou numa ladeira, ultrapassar uma topic que seguia numa descida com destino a Tauá, e na tentativa proibida, vinha um veículo fiat uno mille, branco, subindo no sentido Arneiroz, ocorrendo o impacto.

O carro pertencente a Secretaria de Educação do município, era um Fiat Uno Mille, de cor branca, placas HXR 4893 – inscrição de Arneiroz, que estava sendo conduzido pelo senhor Antonio do Braz do Jordão e com ele, estavam mais três pessoas, uma professora e dois  alunos, que não se feriram, apenas danos materiais.

A motocicleta era uma Ronda start 150 de cor preta, placa PNJ 7606 – inscrição do município de Tauá, conduzida por Renato Alencar Fialho, 29, natural de Campos Sales, residente em Aiuaba, sendo socorrido por uma topic para o Hospital de Tauá com escoriações pelo corpo. A vítima que está consciente recebe neste momento os devidos atendimentos no setor de emergência do HRAFL. 

Repórter Flaviano Oliveira.

Foto: Cb. Airton Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário