sexta-feira, 24 de julho de 2015

ACUSADO DE ASSALTO SE APRESENTA E FICA PRESO


A Polícia Civil de Tauá efetuou a prisão de Francisco Delcleciano Bezerra dos Santos, vulgo “Neguinho do Recurso”, tido como comparsa de Dheimy de Oliveira Lima, este ultimo, preso em flagrante, acusados de tentearem assaltar dois ônibus, da Empresa Darlan Turismo, fato ocorrido no dia 06 de julho, na ladeira da Cruz, Quiterianópolis, quando o transporte de turismo, seguia com destino São Paulo – Ceará, e passara por Novo Oriente e Quiterianópolis.
Naquela oportunidade, também foram apreendidos um revolver e uma motocicleta, sendo levados para a 14ª DP Regional dos Inhamuns. Durante a ação na ladeira da Cruz, Neguinho ao perceber a aproximação da Polícia Militar, conseguiu “pinotar”, ou seja, fugir pelo matagal.

Durante a investigação feita pela Polícia Civil, comanda pelo Delegado Dr. Gregório conseguiu chegar ao nome do segundo suspeito, conhecido como Neguinho. Contudo, o delegado  solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva  do acusado e na noite de quarta-feira, 23, quando Neguinho se apresentou com advogado constituído, foi lhe dada a voz de prisão, ficando trancafiado na carceragem da Delegacia Regional de Tauá. Ele nega envolvimento no delito.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário