Jovem lesionado a faca é transferido para Fortaleza
Neste domingo,12, por volta das 19:50h, foi registrado uma entrada no setor emergencial do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, de uma vítima de lesão a faca, Ezequiel Ferreira de Sousa, 27, residente no Junco, que após ser atendido, foi transferido e estado grave para o IJF, Fortaleza. A perfuração atingiu o abdômen do rapaz, ficando as vísceras expostas. O fato ocorreu no Beiro Rio, localidade de Lustal, sede distrital de Tauá. O acusado pela lesão, foi identificado por Julimar e teria fugido num gol prata no sentido a cidade de Tauá. O mesmo não foi localizado. A vítima foi socorrida por populares.
Motocicleta é apreendida por prática de direção perigosa.
Por volta das 22 horas deste sábado, 11, foi apreendida em Pedra Vermelha, Marrecas, uma motocicleta sport, preta, 2005, placa DLW 8135 Osasco –SP, que era pilotada por Francisco Rangel da Silva Divino, 20, residente na Moacir Pereira Gondim, Colibris. O condutor praticava direção perigosa, moto com cano adulterado e documentação irregular. A abordagem foi realizada pelo Pro cidadania e Polícia Militar durante participação num evento de vaquejada que ocorria naquela região.
Colisão no centro de Tauá.
Foi registrado na manhã de sábado, 11, por volta das 10 horas, no cruzamento da Rua Neném Borges com Joviniano Barreto, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta.A condutora da motocicleta, Elisiane Gomes Noronha, 27, residente em Açude dos Alexandrinos, Parambu, estava numa moto Fan, 125, vermelha, 2012, placa DIA 5591, Parambú, foi socorrida pelo próprio motorista do veículo, Ladislau Cavalcante Sobrinho, residente no Tauazinho, Rua Coronel Vicente Alexandrino, que estava conduzindo um carro Palio, 2013/2014, placas OSV 9994, de cor prata. Com o apoio do Pro cidadania, a motocicleta foi levada para o pátio da AMT – Autarquia Municipal de Transito, de Taua.
Aiuaba: Homem é preso na Lei Maria da Penha
A Polícia Militar de Aiuaba, através do comando do Sargento Bandeira, recebeu uma denúncia na tarde deste domingo, que um homem estaria ameaçando e agredindo a própria filha naquele município.A PM foi verificar o caso e constatou o fato, no sítio de Caiçara Queimada, e por volta das 17:30h, efetuou a prisão de Francisco das Chagas de Sousa, que estava bêbado e ameaçando e agredindo fisicamente sua filha Welma Vanderlei de Sousa, 25. O acusado foi levado para a DRPC de Tauá e o mesmo foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Colisão entre motocicleta e carro na manhã de hoje na estrada que liga Crateús a Novo Oriente
Hoje por volta das 06h30min na CE 187 estrada que liga Crateus a Novo Oriente,mas precisamente na Localidade de Vila Graça,ocorreu uma colisão e a vítima foi o senhor OLIONE MIRANDA DE SOUSA-51 anos,pedreiro,Natural de Crateus,Residente no Bairro Planaltina.Ele conduzia a motoneta shineray vermelha, ia numa estrada carroçavel e ao entrar na via,não observou direito e acabou sendo colhido pelo carro gol tl mb,s 2014 de cor azul e placas PMS 0379,que era conduzido por Antonio Inábio Carvalho de Oliveira-22 anos,cabo do Exercito,Residente em Vila Graça.O carro ia sentido Crateus/Novo Oriente e o motorista parou no local e aguardou a chegada da Policia.O motociclista sofreu uma forte pancada na cabeça e com suspeitas de TCE,está sendo transferido para Sobral.
Repórteres: Flaviano Oliveira /Edy Fernandes/Tony Sales
Assuntos
POLICIAL
.png)