domingo, 19 de abril de 2015

O NIVEL DE CIUMES DE SEU SIGNO(2ª PARTE)


 #Leão - Ok, vamos com calma senão o leonino vai passar por cima. Não que ele seja ciumento, ele apenas dorme com uma arma do lado que é pra evitar problemas. Ele tem ciúmes do que é dele, do que gostaria que fosse dele e do que nunca chegou a ser. Sim, isso inclui amigos, relacionamentos, etc. São do tipo que gostam de atenção 24hrs por dia, ou seja, se você sumir por 1 minuto eles vão perceber. Não que sejam neuróticos, mas é que são apenas prevenidos contra qualquer possibilidade de abandono.

 #Virgem - Conhecido por sua timidez, o virginiano transfere isso para o relacionamento. Apesar de se entregar completamente ao amor ele não é do tipo grudento, gosta de carinho e atenção, mas procura ser compreensivo quando se trata de ciúme. Ele dá certa liberdade, mas sabe até onde te deixar ir. Não briga por bobagem, ele tem medo de perder sim porque ama intensamente, mas acredita que confiança é fundamental e que se houver confiança, não haverá necessidade de ciúme.

 #Libra - O libriano é ciumento na medida certa, ele não exagera, apenas deixa claro que quando está num relacionamento quer respeito da outra parte e isso inclui evitar cenas de muito apego com outras pessoas. Acha que a liberdade é sim importante, mas que se você dá espaço demais a outra pessoa pode se sentir livre para procurar outra companhia. É um ciumento na medida certa, porém, não faça joguinhos de ciúmes para provocar, ele sabe reconhecer isso e não costuma perdoar.


 #Escorpião - Faz parte dos signos mais ciumentos do zodíaco, isso porque ele costuma mergulhar de verdade no relacionamento e para ele é essencial que passem o tempo todo juntos, senão juntos ao menos saber onde o outro está. O seu ciúme chega a ser um pouco acima do normal, correndo risco de crises neuróticas (será? nem tanto), mas pode acontecer se você provocá-lo. Na maioria das vezes ele se controla bem, mas não brinque com um escorpiano, você pode não gostar das consequências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário