segunda-feira, 27 de abril de 2015

O COMPRIMENTO DO DEDO PODERÁ FALA SOBRE ….


Na foto  os três  principais tipos de comprimento dos dedos, A, B e C. Confira os dedos e desvende o significado:
A) Diz-se que os fulanos que o dedo anelar é mais longo do que o dedo indicador são muitas vezes bonitos e atraentes. Sendo a sensualidade seu ponto forte,em busca de atração e passam um calor intenso na pele , geralmente sua marca é a beleza OU sedução  carro chefe Irradiam charme e são irresistíveis.  Os  homens em grande maioria são  mais agressivos e decisivos e não têm nenhum problema em correr riscos,geralmente são escolhidos para cargo de chefia ou organizacional .Os cientistas descobriram que as pessoas com dedos anelares mais longos ganham mais do que aqueles com dedos anelares mais curtos,visto que , em regra tem a agressividade correndo em suas veias .
B) As pessoas com dedos anelares mais curtos do que os dedos indicadores têm grande confiança em si mesmos, geralmente são seguras e tendem  dar conselhos bons buscando sempre a verdade  e o justo , sua confiança exagerada pode atrapalhar no cotidiano pois  podem até tornarem-se arrogantes, prepotentes geralmente  a dona da verdade, autonomia descreve esta pessoa que Desfrutam da solidão e não gostam de ser perturbados nos seus tempos livres são mais independentes e não buscam a aprovação de terceiros mas sim um conselho  . Eles não são o tipo de pessoa de dar o primeiro passo pois sua segurança faz com que sempre espere o outro se apaixonar ou correr atrás quando se trata de relacionamentos, mas  a gratidão é uma das suas grandes qualidades são fáceis de  aceitar e apreciar  o cuidado que recebem.
C) Aqueles que o comprimento do dedo anelar e o dedo indicador são iguais, são amantes da paz,portanto que , a tranquilidade é a qualidade que bem descreve   e sentem-se desconfortáveis quando estão em conflito, espírito livre como um pássaro nasceu para viver livre de problemas e resolver conflitos . Eles são pessoas organizadas para sua vida profissional quanto privada  e tentam se dar bem com todos  na família,fora da regra quando não gostam são verdadeiros não tendem a fazer cena  , são pessoas que tendem a ser fieis num relacionamento e em regra buscam algo mais serio  cheio de ternura e carinho para com os seus parceiros.
Fonte:http://bonsposts.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário