quinta-feira, 2 de abril de 2015

HOMEM TENTA MATAR A MÃE EM PARAMBU


Policiais da Delegacia Municipal de Parambu prenderam, por volta das 12h, desta quarta feira, 01, em um bar no Mercado Novo, um homem acusado de ter tentado contra a vida da própria mãe. Segundo a polícia, por determinação judicial, o acusado que era ex-presidiário, cumpria prisão domiciliar e era proibido de frequentar bares e festas.

Foi preso o Cleiton Costa Ferreira, solteiro, pedreiro, 28 anos, filho de Antônio Gomes Ferreira e Antônia Costa Silva, Residente na localidade de Salgado, zona rural deste município. Na delegacia, o acusado não quis responder ao interrogatório da autoridade policial e se reservou ao direito de falar somente em juízo.

Segundo a polícia, Cleiton Costa, teria ameaçado a própria mãe, com um pedaço de pau, e inclusive, teria ameaçado jogar gasolina contra sua genitora, que fugiu pulando o muro da residência. As ameaças aconteceram na residência da vítima, na localidade de Salgado.

O acusado foi flagranteado no Art. 121 cc art.14, II do CPB – por tentativa de homicídio. O mesmo foi recolhido ao xadrez da Delegacia Municipal de Parambu, onde anteriormente já havia cumprindo pena por outro crime.

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário