segunda-feira, 27 de abril de 2015

CÂMARA HOMENAGEIA SECRETÁRIO EXECUTIVO E PROFESSOR


A Câmara Municipal de Tauá aprovou na sessão dessa segunda-feira,27,o titulo de cidadania tauaense para Edgleuson Coelho Noronha.A matéria foi de autoria dos vereadores Ananias Mota e Marco Aurélio.O projeto foi aprovado com os votos da maioria dos presentes,com uma abstenção do vereador Claudio Régis.Edgeluson Noronha é natural de Parambu e mora em Tauá desde os 04 anos de idade.Ele exerce a função de Secretário executivo da Secretaria de Saúde do Municipio e atua como professor na Escola profissional Monsenhor Odorico de Andrade.

Na sessão dessa segunda-feira,foram apresentadas várias indicações por parte dos legisladores,confira:

Indicação - Nº 123/2015 de autoria do(a) vereador(a) Vony Souza

Indica à Chefe do Poder Executivo Municipal de Tauá, através da secretaria competente, a recuperação de todas as estradas do distrito de Barra Nova, neste Município.

Indicação - Nº 124/2015 de autoria do(a) vereador(a) Vony Souza

Indica à Chefe do Poder Executivo Municipal de Tauá, através da secretaria competente, o piçarramento da estrada e a recuperação das passagens molhadas que ligam a comunidade de Tapera, no distrito de Trici, e Tauá.

Indicação - Nº 125/2015 de autoria do(a) vereador(a) Vony Souza

Indica à Chefe do Poder Executivo Municipal de Tauá, através da secretaria competente, a construção de calçamento na Rua Lauro Butano, bairro Alto Nelândia, neste Município.

Indicação - Nº 126/2015 de autoria do(a) vereador(a) Vony Souza

Indica à Chefe do Poder Executivo Municipal de Tauá, através da secretaria competente, a construção de calçamento na Rua Francisca Clotilde, bairro Alto Nelândia, neste Município.

Indicação - Nº 127/2015 de autoria do(a) vereador(a) Vony Souza

Indica à Chefe do Poder Executivo Municipal de Tauá, através da secretaria competente, a construção de calçamento na Rua Antonio da Costa Leitão, bairro Alto Nelândia, neste Município.

Indicação - Nº 128/2015 de autoria do(a) vereador(a) Vony Souza

Indica à Chefe do Poder Executivo Municipal de Tauá, através da secretaria competente, a recuperação das estradas do distrito de Carrapateiras, neste Município.

Indicação - Nº 129/2015 de autoria do(a) vereador(a) Nezinho Loiola

Indica à Chefe do Poder Executivo Municipal de Tauá, através da secretaria competente e a Coelce, o conserto da iluminação pública na Rua Antonio Vieira Gomes, entre os números 313 e 333, no bairro José Ósimo, neste Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário