Foi realizada na noite desse sábado,07, a segunda semifinal do campeonato tauaense da 2ª divisão, entre as equipes de Logos e Kinamuiú. O jogo valia a vaga para a final da competição e o acesso à 1ª divisão do futebol tauaense.
O jogo começou eletrizante, com o Logos buscando mais as jogadas de ataque e tentando marcar o primeiro gol. O Kinamuiú tentou equilibrar as ações. O primeiro gol não demorou e saiu logo aos 10 minutos para o Logos. O atacante Paulinho fez boa jogada pela esquerda, bateu cruzado, a bola passou pelo goleiro Nicodemos e Gledson Brocador só teve o trabalho de empurrar para o gol. Esse foi o placar do 1º tempo do jogo.
De volta para a segunda etapa, o Kinamuiú começou a alterar a equipe logo no início, para tentar chegar ao gol de empate. A partida caiu muito de produção e o jogo ficou equilibrado. O Logos tentava segurar o resultado e o Kinamuiú tentava chegar ao gol de empate, mas sem criar oportunidades.
O empate acabou saindo já no finalzinho da partida. Tudo começou com uma cobrança de falta de Dalvan que acertou a trave e na volta a bola sobrou para Danielzinho empatar. A decisão da vaga foi para as cobranças de penalidades, terminando com a vitória do Logos por 4 X 3.
Converteram os pênaltis para o Logos: Roney, Fábio, Keké e Junior Alves.
Converteram os pênaltis para o Kinamuiú: Vicente, Alisson, e Dalvan. Danielzinho chutou para fora e Biroca acertou a trave.
O árbitro da partida foi Dé, com assistências de Leo e Sousa.
O Logos chegou a primeira divisão com Laurione, Niel, Junior Alves, Zabelê, Fábio, Carlinhos, Setúbal,
Roney, Paulinho, Gledson Brocador e Keké.
O Kinamuiú atuou com Nicodemos, Pedro Junior (Yago), Lucas, Galamberg, Damasco (Vicente)
Edinardo (Peru), Totó, Dalvan, Luan (Biroca), Alisson, Danielzinho.
A final da competição será na próxima quinta-feira,12,no jogo entre Belo Alto e Logos.
Assuntos
ESPORTE