segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

LOCALIZADO CARRO USADO NA FUGA DE ACUSADO DE ASSASSINATO EM PARAMBU


A Força Tática de Apoio de Tauá,formada pelos soldados Tayrone,Teixeira,Nunes e C. Oliveira,segue na tentativa de capturar Antonio Leandro Almeida,52 anos,acusado da morte do estudante universitário,Micael Moreira Feitosa,20 anos,filho do vereador Ronaldo Feitosa.O jovem foi assassinado na localidade de Juazeiro,Parambu,na madrugada dessa segunda-feira,26,onde acontecia uma festa.Na residência do acusado a FTA encontrou tubos de pólvora, peças de armas de fogo, uma munição de cal 38 e uma de cal 44,e também foi encontrada uma Bala Clava (touca ninja). 

O delegado que responde interinamente pela Delegacia Regional de Tauá, Victor Timbó, disse que testemunhas e envolvidos no fato já foram ouvidos, mas por enquanto os motivos que incitaram a ocorrência não foram elucidados.O suspeito do homicídio já era procurado pela Polícia por ter assassinado outra pessoa, no município de Quixeramobim. "Ele vivia na cidade de Parambu na condição de foragido, porque tinha um mandado de prisão preventiva em aberto”, afirmou Timbó.  Um homem identificado pela Polícia como Josias Alves de Oliveira, que teria dado fuga ao atirador, também está sendo procurado.
A policia encontrou na localidade de Facundo,Parambu,o carro utilizado na fuga pelo acusado.Trata-se de um um carro Fiat,cor prata,placas:JPG-0314,inscrição do estado da Bahia.Os fugitivos teriam entrado na mata e a FTA continua a perseguição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário