segunda-feira, 22 de setembro de 2014

HOMENS PRESOS JOGANDO CELULARES E DROGA PARA O PRESIDIO


Um policial militar que estava de plantão na cadeia pública de Tauá, percebeu na manhã desta segunda-feira, 22, por volta das 10:00h, que um rapaz que estava nas proximidades do presídio, pela parte de traz, teria jogado uma sacola contendo alguns objetos para a parte interna daquela instituição carcerária. Ao perguntar o que o jovem estava fazendo ali, o mesmo tentou correr e outro rapaz que estava dando cobertura numa moto, não conseguiu colocar a moto para pegar. O PM com o auxilio do agentes abordaram os suspeitos e em seguida foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, onde os procedimentos legais foram adotados. Na sacola jogada para o pátio interno da cadeia pública de Tauá, foram encontrados 3 aparelhos celulares e uma embalagem de maconha.

O acusado Antonio Lucas de Sousa, 18 anos, residente no bairro Bezerra e Sousa, há dez dias tinha ganhado liberdade do presídio deste município, onde se encontrava recolhido por envolvimento com o tráfico de drogas.Com o acusado foi encontrado 12 reais em dinheiro e seu celular. No celular dele já havia uma ligação telefônica feita para um dos aparelhos que havia sido jogado para dentro da cadeia. Lucas negou ter sido ele que jogou o material. Disse que apenas estava passando no local.


Uma motocicleta azul, CG, titan, 98, placa HWC 7803 – inscrição de Tauá, também foi apreendida, bem como o outro rapaz que estava dando apoio, identificado como Jerbeson (vulgo Dadá). Ambos se encontram recolhidos nas celas da 14ª DP.

Repórter:Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário