Foi encontrada abandonada,por volta de 01:00 hs desse sábado,21,na CE-176,a moto 150,de placa:HXQ-6054.A moto estava nas proximidades da torre de TV,na localidade de Saco da Serra,Arneiroz.A moto foi levada no final da tarde dessa sexta-feira,da localidade de Lagoa do Pessoa.O proprietário,identificado como senhor Chiquinho,deixou a moto funcionando no acostamento da CE,enquanto abria uma cancela e dois elementos passaram e levaram o veiculo.Enquanto a policia fazia diligências uma outra motocicleta,com placa de São Paulo foi encontrada abandonada.Essa moto foi conduzida para a unidade policial de Arneiroz.
Em Tauá foi detido nessa sexta-feira,20,Milton Alves mMchado,natural de Manaus.Ele foi conduzido para Delegacia de Policia pela equipe do Ronda do Quarteirão,acusado de contrabando.Milton estava no centro da cidade com cerca de 08 aparelhso celulares.A mercadoria não tinha notas fiscais correspondentes.
Nessa sexta-feira, 20,por volta das 15h00min, na cidade de Crateús-CE, mais precisamente na Localidade de “Novilho” estrada que liga a mencionada urbe ao Distrito de Sucesso Tamboril, foi vitima de acidente de
trânsito (atropelamento) o menor DIEGO PEREIRA BATISTA, nascido na cidade de Crateús aos 06/10/2001, residente na Localidade de “Novilho” .O menor trafegava em sua bicicleta, quando foi colhida
por um veiculo VW/GOL 1.6 POWER , Ano/Modelo de Fabricação: 2010/2011 de cor cinza de Placas NQS-4355 (Cascavel-CE), veiculo este conduzido pela a pessoa de MARIA DO SOCORRO MARTINS RODRIGUES, residente na Rua João Ramalho No320, Bairro Parque São José, cidade de Fortaleza.A vitima veio a óbito de imediato e o corpo foi conduzido para o hospital da cidade de Crateús por uma ambulância, após a liberação da policia civil.A acusada apresentou-se na Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús.O veiculo atropelador encontra-se na Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús.
Assuntos
POLICIAL