segunda-feira, 28 de abril de 2014

ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS ARROMBADOS E FURTADOS


Três estabelecimentos comerciais foram arrobados e furtados na madrugada deste domingo, 27, por volta das 2h30, quando no bairro Alto Brilhante – Tauá, três pessoas, sendo dois menores de 17 anos e Umberto Estevão de Lima, 20, praticaram o ato contra Mercadinho Pais e Filhos situado na Alfredo Ferreira Vale, pertencente ao senhor Evaristo Teixeira, levando cerca de 160 reais em dinheiro, bem como do Mercadinho Flex, de propriedade do senhor Zé Relojoeiro, que fica também na mesma Rua, deste levaram algumas moedas do caixa e cigarros. Outro estabelecimento foi a sorveteria Skimel, situada na Rua Julio Gonçalves da Silva. Da sorveteria levaram cerca de 30 reais. O primeiro acusado e apreendido é um velho conhecido da polícia, porém não podemos divulgar o nome, por que é menor de idade, 17 anos. Ele entregou os demais e o trabalho de diligência do Ronda do Quarteirão, resultou na prisão do Umberto Estevão, residente na Travessa José Waldemar Rego. Ele foi abordado na Julio Gonçalves por volta das 18 horas deste domingo e em puder dele foi encontrado uma faca. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde os procedimentos foram registrados. Por volta das 18:30h, se apresentou espontaneamente o terceiro acusado que é também menor de idade, 17. Os menores foram levados para a casa de proteção e o maior deverá ser encaminhado para o presídio público de Tauá.

PRISÃO POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA E PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO EM TAUÁ.

Por volta de 1:00h desta segunda –feira, 28, foi conduzido para a Delegacia Regional, Robson Fernandes Mota, 23, que estava numa motocicleta NX 150, vermelha , 92 – Inscrição de Parambú, praticando direção perigosa na Rua Adalberto Correia Lima. O motoqueiro, segundo o Pro Cidadania também estava perturbando o sossego alheio, sem habilitação, moto sem placa e embriagado. Os procedimentos legais serão adotados na manhã desta segunda-feira.

PARAMBÚ: EMBRIAGUES AO VOLANTE EM PARAMBÚ.

Um senhor de 66 anos, residente na comunidade de Malaquias – Parambú, conduzindo um veiculo Fiat, vermelho, de placas LWP 4529, natural de Tauá, atropelou uma mulher que estava conduzindo uma motocicleta CB estrada e na garupa estava uma criança. O fato aconteceu por volta das 17 horas deste domingo, 27, na referida localidade. A polícia efetuou a prisão do agricultor Enoque Alves de Sousa, que ao fazer o teste do bafômetro no posto da PRE – Polícia Rodoviária Estadual, constatou a embriagues. O caso foi levado para a Delegacia Regional de Tauá. O senhor pagou fiança e foi liberado, mas sua habilitação que estava vencida ficou apreendida. 



MARIA DA PENHA EM INDEPENDÊNCIA 

Neste sábado, 26/04/2014, por volta das 11h00min, no Alto da ABB, COHAB Independência-CE, foi preso por infração a Lei Maria da Penha: ANTONIO LUIZ MOREIRA GOMES, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Independência-CE, nascido em 05/01/1984, residente no mesmo endereço acima (local da prisão). Segundo informações da solicitante, vítima e mãe do acusado, a Srª FRANCISCA ALTAIR MOREIRA GOMES, solteira, doméstica, natural de Crateús-CE, nascida em 12/09/1947, também residente no mesmo endereço. O acusado teria lhe ameaçado de morte a vítima e quebrado alguns objetos da residência. A polícia foi acionada para o local do fato e efetuou a prisão do acusado, sendo o mesmo conduzido junto com a vítima para a Delegacia Regional de Pollícia Civil para ser realizado os devidos procedimentos.

AGRICULTOR É PRESO POR POSSE DE DROGAS

Neste Sábado, 26/04/2014, por voltas das 11h00min, na Localidade de São Raimundo, zona rural de Novo Oriente-CE, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por Posse de Droga, a pessoa: ROGÉRIO DE ASSIS LIMA, brasileiro, solteiro, agricultor, nascido em Crateús-CE, aos 18/07/1986, residente na Localidade de São Raimundo, Novo Oriente-Ce. O mesmo foi abordado e flagrado pela composição com um(01) dólar de Maconha. O acusado conduzido a Delegacia Regional de Polícia em Crateús-Ce para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por Flaviano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário