segunda-feira, 28 de abril de 2014

COISAS QUE OS HOMENS NÃO DEVEM FAZER NO PRIMEIRO ENCONTRO

Conheçam as 15 coisas que os homens não devem fazer no primeiro encontro:

1- Falar da ex-namorada é broxante. Grave sinal que o marmanjo ainda tem alguma coisa mal resolvida com a ex, e fantasma de ex é encosto. Caí fora.

2- Um homem jamais deve dar a impressão que ele só quer sexo, por mais que ele realmente só queira sexo. A mulher não pode perceber. Nenhuma mulher gosta de se sentir um objeto. Então, pé no freio camarada! Se você é um poço de hormônios, antes de se encontrar com a mina, tome um banho de água fria! Não banque o tarado, mulheres detestam candidatos a maníacos do parque.

3- Olhar e paquerar outras mulheres ao redor é falta gravíssima. Afinal o cara tá afim de me conhecer, ou conhecer as outras? Claro, isso se ele estiver interessado na relação, né?

4- Seguindo no mesmo pensamento anterior, mulher odeia homem galinha. Se o cara começa a contar todas as aventuras amorosas e sexuais que ele já fez, o encontro não passa dessa noite. Se conseguir passar mais uma hora com a garota, foi pura sorte. Galinha, a gente corre longe.

5- Fazer brincadeiras machistas e comentários desagradáveis é queimar o filme total. Segura a língua. Aquelas piadas machistas do tipo “mulher no volante, é perigo constante”, “lugar de mulher é na cozinha” ou comentar algum defeito da pessoa como, “você está um pouquinho acima do peso” é encontro naufragado. O cara acabou de perder uma grande oportunidade de ficar calado.

6- Bancar o bonzão é uó. O cara que fica contando vantagens, dizendo qual é a marca do carro dele, quanto ele ganha e que viaja o mundo inteiro a trabalho e blá blá blá...Cansa. Mulher não é idiota. Se o caso é impressionar, não é demostrando que tem bens materiais que o cara vai conseguir, pelo contrário, só vai dar a impressao que ele é um baita de um metido.

7- Ser egocêntrico e falar só dele irrita qualquer uma. Mulheres detessssstam isso. O legal do primeiro encontro é se conhecer, mas ficar ouvindo um cara que só abre a boca pra falar do próprio umbigo, dá náuseas.

8- Arrotar, comer de boca aberta, soltar gases, cheirar mal e demonstrar que não tem um pingo de educação e higiêne, com certeza não é estímulo algum pra alguém se aproximar, imagina pensar na possibilidade de um segundo encontro? Nunca. Homem relaxado com a aparência não pega bem, é feio, nojento e corta tesão imediato. Dizem que se um homem não cuida da própria aparência, imagina se vai se importar em cuidar de algum relacionamento?

9- Ficar bêbado, entornar o caldo, desenrolar a capa do Batmam e chamar o Genésio no primeiro encontro é simplesmente acabar com toda e qualquer possibilidade de algum tipo de envolvimento no futuro. Pega muito mal. Primeiro porque a mulherada vai achar que o cara é assim constantemente, um belo candidato a alcóolatra, segundo, aguentar um bêbado desconhecido falando merda ninguém merece e terceiro, ninguém gosta de cuidar de bêbado. É chato!!!

10-Ignorar a companhia da mulher não é nada legal. Atender o celular toda hora, responder mensagens de SMS desnecessárias num "first date", não dá. Qualquer mulher vai se sentir posto à parte e desconfortável. Não interrompa a conversa no meio para atender o celular. Já é falta de educação falar ao celular quando está jantando com alguém, agora pensa no primeiro encontro?

11- Falar que tem outro compromisso depois do encontro é uma indireta diretíssima, do tipo “Eu não quero mais sair com você, mas também não quero te dar um fora” Posso falar? Indelicadíssimo!!!

12 -Nada de programas de homens. Se o encontro está marcado e é justamente no dia da final do campeonato brasileiro de futebol, pensem duas vezes. Nos levar para um bar com um telão, cheio de marmanjo berrando e bebendo, é péssima idéia. Ou o jogo, ou o encontro.

13- Ser grudento, chicletinho e paparicador demais, ninguém aguenta. Mulher adora gentileza, mas existe uma grande diferença em ser gentil, carinhoso e agradável, e ser meloso, chato e carente. Isso pode ser interpretado como alguém inseguro ou até mesmo superficial, como se agisse assim com todas só pra querer agradar. Na boa? Não cola.

14- Fazer planos no primeiro encontro, assusta qualquer mulher. O cara nem te conhece direito e já vem com papo que o sonho dele é casar, ter uma esposa, filhos, e patati patata...É pedir pra mulher sair correndo ou achar que o cara é um louco, que acabou de sair do manicômio, e que sem te conhecer direito, já tá planejando o futuro de vocês. Dá licença né? Pirou? Não te conheço...

15- Falar da mãe no primeiro encontro, é um tanto quanto estranho. Afinal, você tem algum interesse, agora, de saber ou conhecer a sua futura sogra? Eu não.


N.C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário