domingo, 27 de abril de 2014

AS MÃES DO ZODIACO

A mãe leonina

Sabe a imagem da leoa rugindo e protegendo a cria? Essa é a mãe leonina, e Madonna é um exemplo de matriarca deste signo. Podem ser possessivas, mas por outro lado, são divertidas, brincalhonas e muito parceiras. Procuram ensinar seus filhos a ter autoconfiança e batalhar pelo que desejam. Elas têm certa dificuldade de assumir falhas dos filhos e tendem a minimizar erros cometidos.

A mãe virginiana

A mãe do signo de virgem (como a atriz Salma Hayek) é muito organizada, daquele tipo que gosta de tudo limpinho e enlouquece com bagunça. Muito dedicada e observadora, ela incentiva o espírito crítico nos filhos, mas evita entrar em discussões improdutivas. Sempre atenta a tudo, é muito dedicada e preocupada, principalmente, com a saúde e bem-estar dos filhotes.

A mãe libriana

Multitarefas é uma característica marcante das mães librianas (como Gwyneth Paltrow). Elas estão sempre prontas a ouvir seus filhos e até satisfazer alguns caprichos. Mas quando é preciso ser firme, ela é sem titubear. Muito preocupada com a aparência dos filhos, ela valoriza a opinião alheia. Procura ser justa nos embates familiares e incentiva os filhos a priorizar seus relacionamentos

A mãe escorpiana


Sim, ela é superprotetora! Sensíveis e confiáveis, as mães desse signo (como a ex-primeira dama americana, Hillary Clinton) também têm um lado rígido quanto à disciplina. Diante de uma dificuldade familiar, encaram de peito aberto e priorizam os valores e a ética. Não medem esforços para satisfazer as necessidades dos filhos. Mas, em um momento de mau-humor, melhor deixá-la sossegada em seu canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário