quarta-feira, 30 de abril de 2014

AS MÃES DO ZODÍACO

A mãe sagitariana

Diálogo e compreensão são pontos fortes das mães desse signo (Dilma Rousseff é uma mãe sagitariana). Elas são muito amigas de seus filhos, procuram conversar de igual pra igual e estão sempre dispostas a ajudar. São exigentes quanto à formação intelectual e incentivam a autonomia. Embora muito presentes, não são de beijos, abraços e chamegos.

A mãe capricorniana

Pense numa mãe à moda antiga. Essa é a mãe capricorniana (como a cantora francesa Carla Bruni). Ela é conservadora, discreta e não é muito de grandes demonstrações de afeto. Mas é capaz de mover céus e terra para ajudar um filho. E seus filhos sabem disso. Na hora H, ela vai descomplicar e arrumar uma solução. No dia-a-dia, é cheia de regras, o que pode ser bom para a convivência em família.

A mãe aquariana

Joviais, descoladas e antenadas (como Alicia Keys). Assim são as mães aquarianas. Ela procura ser justa e ter uma postura pacífica diante da vida. São muito devotas aos filhos e acompanham com atenção seu desempenho escolar. Por ser um pouco dispersa, pode acabar sendo permissiva. Afeto e cumplicidade são características fortes dessas mães.

A mãe pisciana


As mães piscianas (como Sharon Stone) são tão apaixonadas por seus filhos que podem acabar pecando pela omissão, só para não ter que encarar uma discussão ou rejeição por parte dos filhos. Sua personalidade romântica e sonhadora pode atrapalhar na hora de impor a disciplina. Por outro lado, são meigas e muito dedicadas. E vão deitar e rolar na bagunça e inventar mil brincadeiras para divertir a criançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário