sábado, 5 de janeiro de 2019

Independenciano assassinado no Estado do Rio Grande do Sul


Um homem, natural de Independência foi assassinado à bala na manhã desta sexta(04) na Av Duque de Caxias cidade de Pelotas -Rio Grande do Sul.

O fato aconteceu por volta das 07h da manhã, no próprio trabalho da vítima identificada como: Francisco Aldecir Araújo de Souza 43 anos, natural de Independencia, gesseiro, casado há três anos com a senhora Mariele, Filho de Francisco Brás de Souza e Izeuda Soares de Souza, residente em Várzea da Jurema, região de Alvação, Independência.

De acordo com informações da senhora Aurinete irmã da vítima, há 5 anos Aldecir morava em Pelotas onde trabalhava como gesseiro e, na manhã desta sexta chegou no trabalho com outro gesseiro, quando desceu do veículo foi abordado por dois elementos não identificados, em uma motocicleta e que efetuaram cerca de 6 disparos contra a vítima que foi atingida e morreu na hora.

Os autores evadiram-se do local tomando rumo ignorado. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal.A familia está tentando trazer o corpo para ser velado e sepultado no município de Independência.

A mãe da vítima e outros familiares todos Residem no município de Independência.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário