quinta-feira, 19 de julho de 2018

Através de nota Secretário de Saúde confirma saída da pasta


Em uma nota que circula nas redes sociais,o Secretário de Saúde de Tauá,dr.Joel Campos,anuncia a sua saida da pasta.A saida do Secretário já foi ventilada e comentada em outras oportunidades,mas nunca confirmada.Através da nota ele começa dizendo que torna pública essa decisão.O jovem médico começou bem a sua gestão e logo ganhou simpatizantes e desenvolveu um trabalho elogiado,mas as dificuldades foram surgindo com o passar dos meses.Confira a nota que está circulando:

Hoje, dia 19 de julho de 2018, venho tornar pública a minha decisão de não estar mais à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Tauá.

Foram quase 19 meses de luta e, quem pensa que nesse pouco tempo não deu para se viver uma bela história, é porque não sabe a importância e a responsabilidade que exige tratar a saúde do povo, principalmente “do seu povo”.

Saio com a cabeça erguida pelo simples fato de saber que fiz o possível para que tudo desse certo. Deus é a principal testemunha disso! O que mais tentei foi acertar, acima de tudo, tecnicamente, independentemente de política. Vi muita gente torcendo por mim e esse carinho, guardarei para sempre no lugar mais confortável, para que nunca se perca e de vez enquanto apareça em minhas lembranças.

Muitas turbulências passaram, porém, tentamos estabilizar o equipamento. Houveram momentos que a saúde de Tauá clamou em minhas mãos e eu chorei junto com ela. Em outros momentos ela sorriu, vencemos, e eu aplaudi de pé, sorrindo junto com ela. É muito difícil para um agente público fazer com que dê certo, contando com recursos públicos escassos! Confesso que minha maior tristeza foi ver que, muitas vezes, por mais que déssemos o máximo, o objetivo estava fora de alcance, pois tudo está envolto em um sistema interligado. Mas, como diz o grande Cantor Frank Sinatra:

“- O melhor ainda está por vir!”

E eu acredito muito nisso...

No mais, quero agradecer a todos os servidores da Secretaria de Saúde que estiveram comigo, que me acolheram de braços abertos, eu poderia enumerar um a um, porém ficaria muito extenso. Deixo uma mensagem a vocês: “A vitória faz parte do caminho de quem persevera!”. Ou seja, nunca desistam de lutar e de sempre querer o melhor para o povo.

À minha população de Tauá, eu agradeço por tudo. Ao prefeito, meu grande amigo, Dr Carlos Windson, agradeço pelo convite e espero ter correspondido às expectativas. Nesse momento, enfrentarei novos desafios e quero dizer que posso não estar na Secretaria de Saúde, mas continuarei a acompanhar de perto toda a população de Tauá e será aonde eu mais sei, onde eu nasci pra viver, nos hospitais.

JOEL CAMPOS DE OLIVEIRA NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário