terça-feira, 12 de junho de 2018

Artefato encontrado no estacionamento do BB e da prefeitura de Tauá.


O BPraio de Tauá, através da equipe do Sargento Alves, foi acionado na manhã desta segunda-feira, por volta das 9h30, pelo gerente do Banco do Brasil, para um possível artefato que se encontrava no estacionamento do BB e da Prefeitura de Tauá.

O comandante do BPraio Tenente Wladimir esteve no local e informou que tratava –se de várias baterias de lanternas, todas elas enroladas numa fita isolante e com uns fios.

Ainda segundo a polícia, o local foi isolado e solicitado a presença de uma equipe do COTAR já que eles tem equipamentos para fazer essa verificação e também se for o caso desarmar tal artefato.

O Cabo Amilton do Cotar manteve contato com o comandante em Fortaleza e enviou algumas fotos do artefato e só por volta das 12h30 foi feito o recolhimento do objeto que foi levado para Fortaleza para adotar as medidas cabíveis e consequentemente passar por procedimento de pericia já que são especialistas no assunto.

Não se sabe quem teria colocado tal artefato naquele local e por qual motivo.

O caso deverá ser investigado pela policia civil já que um BO (Boletim de Ocorrência) deve ser registrado por parte do gabinete da prefeitura municipal de Tauá, nesta terça-feira, 12.

O artefato foi encontrado pelo responsável da limpeza do estacionamento que acionou a segurança do local.

Por Flaviano Oliveira – repórter.