segunda-feira, 14 de maio de 2018

Vereador preso em Crateús acusado de tentativa de homicídio e embriagues ao volante


Por volta das 19:00 horas deste domingo (13) a Equipe Raio 03 realizando o Patrulhamento na cidade de Crateús, mas precisamente na Avenida Sargento Hermínio defronte a vila dos Sargentos quando policiais se depararam com um carro que avançou a contra-mão vindo de encontro aos policiais que, conseguiram desviar e imediatamente efetuaram uma perseguição e abordaram o veículo mais adiante.

O carro Hilux de cor branca, ano 2014/2015 placas PMH 2509. O condutor: Paulo Roberto Teles de Souza- 40 anos, Vereador, residente em Crateús. De acordo com os policiais ele apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde recusou-se a fazer o teste do bafômetro, porém, diante das evidências foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por tentativa de homicídio contra os policiais do raio. O flagrante foi realizado pelo doutor Bruno. O Vereador ficou preso na Delegacia de Polícia e nesta segunda deverá ser mandado para a Cadeia Pública de Crateús, haja visto que o crime não é afiançável.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário