quinta-feira, 17 de maio de 2018

Prefeitura vai sortear 06 casas na festa em homenagem as Mães


A Festa das Mães de Quiterianópolis será neste sábado,19, a partir das 15h, no estádio Tualdão. Nesta sexta edição, serão sorteadas seis casas para as mamães de Quiterianópolis, além de cerca de 200 prêmios como geladeiras, fogões, ventiladores, forno micro-ondas, liquidificadores, entre outros.

O evento é realizado pela Prefeitura de Quiterianópolis e tem o apoio de comerciantes e amigos da gestão municipal.

Para participar do sorteio das casas é preciso ser mãe, não ter casa própria, morar no município de Quiterianópolis, ser de baixa renda, possuir Número de Inscrição Social (NIS) e não estar contemplada em projetos de habitação.

A primeira dama do Município, Juliana Abreu, idealizadora e organizadora da Festa, firmou parceria com as agentes de saúde para o cadastramento das mães que vão concorrer ao sorteio das casas. “Elas [as agentes] já estão realizando os cadastrados em todas as localidades e todas as mães que têm perfil para participar do sorteio serão cadastradas”, explicou.

A primeira dama destaca a grandiosidade da Festa das Mães de Quiterianópolis e ressalta a parceria com o comércio e servidores. “Temos a satisfação de realizar a maior festa das mães do estado do Ceará e isso só é possível porque temos a ajuda dos nossos amigos comerciantes e servidores da gestão municipal”, frisou.

A festa das Mães de Quiterianópolis lota as arquibancadas do Tualdão. Mães de todo o município vêm concorrer ao sorteio das casas e dos outros prêmios, além de prestigiarem as apresentações culturais e os shows musicais.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Quiterianópolis

Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário