segunda-feira, 21 de maio de 2018

Advogado tauaense realiza palestra em Conferência Internacional de Direitos Humanos


O advogado tauaense,dr.Edmilson Barbosa,será  palestrante na VII Conferência Internacional de Direitos Humanos.Ele vai abordar o tema Crise do estado Social:Reforma trabalhista e previdenciária.O evento será no dia 24 de maio,quinta-feira,a partir das 17h,em Fortaleza.A conferência acontece de 23 a 25 de maio e é uma realização do Conselho Federal da OAB.

Apresentação
O Conselho Federal lança o desafio de realizar este grande encontro internacional sobre temas de importância vital para a garantia e promoção dos Direitos Humanos com o apoio da Seccional da OAB do Ceará.

Será uma Conferência histórica, em que estarão reunidos grupos formados por expressivos políticos, especialistas e militantes do Brasil e do mundo, que terão a oportunidade de partilhar suas visões e reflexões com centenas de interessados em torno de ideais e propostas destinadas a propiciar a concretização de princípios que expressam os valores superiores da civilização.

O Conselho Federal orgulha-se de promover mais um amplo debate sobre temas que constituem toda a sua histórica luta, e assim, consolidar seu protagonismo na difusão de ideias e práticas que permitam a realização da justiça nos novos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário