quinta-feira, 1 de março de 2018

Moto e celulares tomados de assalto em Novo Oriente


Um assalto foi registrado no Municipio de Novo Oriente.Por volta das 19h40,dois indivíduos não identificados, em uma motocicleta Honda 150 de cor escura (placa não anotada), sendo que o piloto estava de capacete e o garupeiro armado com arma de fogo, chegaram em uma residência localizada na Rua Clarindo Xavier,bairro Alto da Colina, onde, mediante ameaças, assaltaram três vítimas que estavam no local.

As vitimas do assalto foram MARCOS ANTONIO FERREIRA DE LIMA,residente à Rua Costa Azevedo,centro de Novo Oriente, de quem foi subtraída uma motoneta Biz,cor azul, placa não informada, além da quantia de R$ 170,00 e um celular moto G II; FRANCISCA ALVES MARTINS, residente no local do ocorrido, e dela foi levado um celular moto G; e ADRIANA OLIVEIRA SOUSA,sendo desta levado um celular J7 Prime e uma caixa de som JBL. 

Segundo as vítimas, após o roubo os bandidos saíram em direção ao “Trecho Tauá”. A composição da VTR 7371,foi acionada, e passou a diligenciar, mas, até o presente momento, sem êxito.

Informação 07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário