terça-feira, 20 de março de 2018

Governo do Ceará entrega mais 100 novas viaturas à Polícia Militar


Batalhões especiais da Polícia Militar receberam, há pouco, em Fortaleza, o reforço de 100 novas viaturas para o combate à criminalidade. Entregues pelo governador Camilo Santana, os veículos são do modelo Trailblazer já adaptados para as funções de policiamento ostensivo e com tecnologia para a comunicação de registros. O investimento do Governo do Ceará foi de R$ 16,3 milhões.

Os automóveis vão ser utilizados tanto na Capital, quanto no Interior. Os batalhões contemplados com as novas viaturas foram os de Polícia de Choque (BPChoque) - com 67, o de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) - com 26, e o de Policial Militar Ambiental (BPMA) - com sete carros.

Com as novas viaturas, o Ceará atingiu a marca de 1.464 veículos (carros, caminhões e motos) destinados, desde 2015, para as entidades ligadas à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). São 636 viaturas e 828 motos já entregues, das quais 599 foram para o BPRaio e 229 para as Unidades Integradas de Segurança (Unisegs).

O governador Camilo Santana ressaltou o investimento que vem sendo feito para reforçar a frota das instituições que compõem as forças de segurança do Estado e já anunciou a chegada de novas viaturas, dessa vez por meio de aluguel.

Fonte:Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário