sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

IFCE deTauá abre 35 vagas para curso técnico de Agropecuária


O IFCE de Tauá abre inscrições, de 19 a 23 de fevereiro, para o Processo Seletivo 2018.1 do curso técnico integrado de Agropecuária, novo curso do campus voltado a estudantes que tenham concluído o Ensino Fundamental e pretendam iniciar o Ensino Médio neste semestre. Serão ofertadas 35 vagas, das quais metade será para candidatos de escolas públicas. Para a seleção, será considerada apenas a análise do Histórico Escolar.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no site.O candidato deve preencher o formulário eletrônico de inscrição, imprimir o comprovante com o número do protocolo e dirigir-se ao campus (Rua Antônio Teixeira Benevides, 01, Colibris) até o dia 26 de fevereiro com os seguintes documentos: Histórico do Ensino Fundamental Completo (original e cópia) e Certidão de Nascimento/Casamento ou documento oficial de identificação (original e cópia). O candidato deve possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 1º de março no site Q-Seleção. Já a pré-matrícula dos candidatos classificados está marcada para o dia 6 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenadoria de Controle Acadêmico do campus.

Cronograma
19 a 23/02 – Inscrição de candidatos
26/02 – Prazo final para entrega da documentação para inscrição
27/02 – Divulgação das inscrições deferidas
28/02 – Período para recurso do indeferimento de inscrição
01/03 – Divulgação do resultado do recurso do indeferimento de inscrição
01/03 – Divulgação do Resultado Preliminar
02/03 – Recurso do Resultado Preliminar
05/03 – Divulgação do Resultado Final
06/03 – Pré-matrícula
07/03 – Chamada dos Classificáveis

EDITAL

INSCRIÇÕES

Por: Larissa Lima (Tauá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário