sábado, 16 de dezembro de 2017

Time dos Amigos conquista a Copa JRV Sports de Futsal


Foi encerrada na noite dessa sexta-feira,15,no Ginásio Júlio Rêgo,a primeira edição da Copa JRV Sports de Futsal.A competição foi idealizada para preencher o espaço que ficou nesse final de ano,contando com 10 equipes e somente com jogadores prata de casa.

Na partida preliminar dessa sexta,o time do Peso Pesado não encontrou dificuldades para vencer o Nova União Futsal,por 4 X 0 e conquistou o terceiro lugar da competição.O Nova União só conseguiu levar para a quadra os 05 jogadores titulares e ainda teve que ficar com 04 atletas,após uma contusão do jogador Luan.O Peso Pesado construiu a vitória com gols de Ramon 2,Netonio e Pedro Victor.A premiação foi de 500,00,além de troféu e medalhas.

Na grande final,Time dos Amigos e Marrecas fizeram um bom jogo,que agradou o bom público presente no ginásio.O Time dos Amigos abriu o placar com um belo gol do jogador Marcinho,que fez também o segundo ainda no primeiro tempo.Na segunda etapa houve e reação do Marrecas que chegou a diminuir com um gol de Marcos Junior.Nos minutos finais o Marrecas impôs uma grande pressão em busca do gol do empate,mas acabou tomando o terceiro gol,marcado pelo jogador Guilherme.Final Time dos Amigos 3 X Marrecas 1.O campeão ficou com o prêmio de 3.000 e mais troféu e medalhas.O vice-campeão levou a premiação de 1.500 e mais troféu e medalhas.

A arbitragem foi da dupla Edelmar e João Carlos de Crateús.A renda foi de 1.035,00 para um público pagante de 395 torcedores.

A competição foi realizada pelo departamento de futsal da Liga Tauaense de Desportos,que tem à frente o desportista Marcio Oliveira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário