quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Definidos os dois últimos semifinalistas da Copa JRV Sports de Futsal


Foram definidos na noite dessa quarta-feira,06,os dois últimos classificados para as semifinais da Copa JRV Sports de Futsal.Na partida preliminar o Peso Pesado garantiu uma vaga ao vencer o Quinamuiú por 3 X 0.Vicente,Keké e Ramon marcaram os gols da vitória do Peso Pesado que agora vai enfrentar o Marrecas em uma das semifinais.

Na partida principal o Nova União Futsal ficou com a segunda vaga ao derrotar o Philadélfia também por 3 X 0.Luan,Paulinho e Dênis construiram a vitória do Nova União,que agora vai enfrentar o Time dos Amigos em outra semifinal.

A arbitragem nessa quarta foi da dupla Edelmar e Junior,de Crateús.A renda somou 524,00 para um público presente de 203 torcedores.

A Copa JRV Sports está chegando na sua reta final,faltando agora apenas duas rodadas para o encerramento da competição.Na quarta-feira,13 serão realizadas as duas semifinais,Peso Pesado e Marrecas e Nova União enfrentando o Time dos Amigos.Na sexta-feira,15,será realizada a grande final da competição,entre os vencedores das semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário